...Uma ideia, um sonho
Quando surge uma ideia nova, a Smile Line é da opinião de que é preciso confrontá-la, com duas principais questões, que determinam a viabilidade de estudos mais profundos e a eventual concretização dessa ideia:
- A ideia é inovadora?
- O produto merece ser materializado?
Para que a Smile Line possa vir a lançar um produto, as respostas a essas perguntas têm de ser afirmativas, para que a ideia se enquadre nos dois principais conceitos, que definem a marca.
Os produtos da Smile Line, não são criados para configurar alternativas, a soluções existentes e, geralmente, tornam-se novas referências para reinventar tendências, nos seus segmentos de mercado. Esta costuma ser a razão pela qual, os consumidores da Smile Line, estão sempre ávidos pelas suas criações.
... Design
"Um design desprovido de funcionalidade e ergonomia não pode despertar muito interesse, por tratar-se de um item meramente decorativo"
Desde a sua fundação em 1994, a Smile Line sempre respeitou o conceito inerente a cada novo produto.
Somente após a realização dos estudos de viabilidade e da escolha do método de produção é que tem início o trabalho de criação propriamente dito: a escolha dos materiais, o estudo das formas, dos volumes e da ergonomia.
Quando combinados, estes elementos convertem-se na razão pela qual os instrumentos representam objetos únicos, exclusivos e com um alto valor agregado.
... Exclusividade
Enquanto toda a indústria fala apenas sobre globalização e produtividade, a Smile Line é guiada pela paixão. Uma paixão que permite levar em consideração os mínimos detalhes, para poder oferecer ao cliente, as ferramentas e os acessórios aptos a proporcionar uma experiência em harmonia com o seu estilo de trabalho.
A Smile Line está totalmente á margem da produção massificada. Os extraordinários produtos desenvolvidos, simplificam a vida do utilizador, promovendo a economia de tempo e segurança, além de ser um veículo para comandar emoções e proporcionar uma sensação única de exclusividade.
Olivier Shaeren
CEO
Catálogos
Catálogo |
Folhetos
Smile Lite |
NJOY |
H2O |
Smile Capture |
Vídeos
Flexipalette O acessório indispensável para a fotografia intraoral! |
N.Era Brrrush Nova linha de pincéis N.Era. |
Bandejas EVO2 3 soluções de bandejas série EVO2, com o selo de qualidade Smile Line. - Wet'O'Proof - U-Mid - Wet'N'Dry |
My Shade Guide Graças ao design especial com moldes duplos, facilmente cria as suas escalas de cores personalizadas de compósitos. |
H2O é o acessório que faltava para completar a sua área de trabalho de cerâmica, podendo ser posicionado á direita ou á esquerda da sua placa de mistura. Esta estação de trabalho permite submergir o pincel em água fresca, tornado-o mais liso para que a ponta possa ser moldada o mais fina possível, sobre uma esponja de viscose e, para armazená-lo, em posição vertical dentro de um recipiente independente, contendo água.
Estojo inclui base preta, recipiente redondo, recipiente para armazenamento com tampa, 2 esponjas de viscose.
A Smile Line em parceria com a Style Italiano - um grupo de clínicos e pesquisadores apaixonados pela profissão - desenvolveu uma linha de contrastes para fotografia oral: Flexipalette.
Consiste numa folha de cobre dobrável, 100% revestida de plastimed - um silicone de grau médico, sem látex, seguro e hipoalergénico.
Jogo com 4 formatos.