Ref: SL6500
Smile Lite polarizador

Sem os utensílios adequados, a tomada de côr pode ser bastante arriscada e aleatória, gerando equívocos e fracassos na produção de restaurações estéticas. Existem vários elementos que podem comprometer a perceção da côr real, como é o caso das característivas da luz ambiente (intensidade e qualidade) e do ambiente de trabalho, além de outros fatores humanos, como por exemplo, o nível de stress ou fadiga.

Smile Lite é uma ferramenta revolucionária que proporciona Confiabilidade, Simplicidade e Eficácia e oferece a possibilidade de reduzir drasticamente o risco de erros na tomada de cor.

  • Smile Lite é equipado com L.E.D.s (Diodos Transmissores de Luz) calibrados em 5500°K (luz natural do dia), e fornece excelente claridade natural e neutra, estável garantida em qualquer momento do dia, independentemente das condições meteorológicas externas (dias ensolarados ou nublados)
  • A qualidade da luz de Smile Lite possibilita a determinação simples e confiável do matiz, valor e saturação dos dentes naturais, fornecendo uma excelente noção de profundidade
  •  O operador observa os dentes através de uma janela retangular que delimita nitidamente a « área de trabalho », eliminando qualquer influência externa (outras fontes de iluminação, confusão de cores)
  • Otimização da comunicação entres consultório e laboratório: tanto o dentista (tomada de côr) como o técnico em prótese (realização do trabalho) podem usar o Smile Lite nas suas práticas diárias e trabalhar com a mesma qualidade de luz, tendo assim, as mesmas referências
  • Smile Lite emprega um tipo de LED (tecnologia SMD) da mais alta qualidade e de última geração (com vida útil de 30-50.000 horas) e vem equipado com uma bateria de íons de lítio recarregável, graças ao cabo mini-USB fornecido, e que pode ser conectado, diretamente ao seu computador pessoal ou a alguma tomada do local de trabalho

Smile Lite é muito simples de usar – possui apenas um botão liga/desliga. É extremamente leve, compacto e ergonômico.

Único e revolucionário - polarização "ao vivo".

Inspirados pelas idéias de L. Vanini (1996) e S. Papazoglou (2006), e em parceria com o Styleitaliano (um grupo selecionado de pesquisadores e dentistas apaixonados pela profissão e George Ioannou, membro do Oral Design (Atenas, Grécia), a Smile Line desenvolveu um filtro especial de polarização « ao vivo », adaptável ao Smile Lite. Trata-se de um filtro « mágico », que anula praticamente qualquer resquício de reflexo de luz (reflexão especular e difusa), além de permitir ao usuário observar os dentes através de uma perspectiva totalmente nova : facilita a observação da côr, melhora a compreensão da profundidade e das transparências, evidenciando os mínimos detalhes e caracterizações.

O filtro de polarização « ao vivo » Styleitaliano é fornecido na sua embalagem original, juntamente com o Smile Lite. É equipado com 3 pequenos magnetos que facilitam e agilizam o seu posicionamento e retirada da lâmpada num piscar de olhos.

Made in Switzerland

As características técnicas e o design do Smile Lite foram desenvolvidos pela Smile Line. Os componentes eletrónicos foram fabricados na Suíça. Smile Lite é montado e rigorosamente controlado na fábrica da Smile Line em St-Imier, na Suíça.

Especificações Técnicas:

Dimensões : comprimento 180mm
Janela de visualização : 48x28mm
Peso : 105g
LEDs : (6) LEDs tipo SMD – longa duração (30-50.000 horas)
Temperatura da luz : 5500°K – luz natural do dia
Bateria : Íons de lítio 3.6V, recarregável
Carregador : Cabo compatível com entrada mini-USB (incluído na embalagem)
Garantia : 1 ano contra defeitos de fabricação

Pedido de informação

Ref: SL6500
* campos de preenchimento obrigatório 
* Ao preencher o formulário concorda com a nossa política de tratamento de dados (ver)