Light U-mid Classic bandeja completa

Ref: SL1030N
Light U-mid Classic bandeja completa

Desde o seu lançamento em 1994, U-Mid é um grande clássico no segmento das placas de mistura para cerâmica. As suas vantagens incontestáveis no trabalho quotidiano são: alimentação automática da humidade na cerâmica, consistência permanente das massas, ausência da necessidade de espatulação, ganho substancial de tempo e conforto inigualável no trabalho, economia de cerâmica e ergonomia ímpar.

Inclui bandeja, placa porosa (150x73x6mm), 2 membranas brancas, 250ml U-Mid líquido Advanced.

Pioneirismo graças a materiais de alta tecnologia.

A combinação de filtros capilares oferece uma confiabilidade sem igual. A placa porosa em cerâmica transporta o líquido a partir do reservatório, alimentando a superfície com humidade. A membrana microporosa, posicionada sobre a placa, serve simultâneamente como reguladora da humidade e como superfície de trabalho, sobre a qual as massas de cerâmica são dispostas. Os 2 componentes são de fácil manutenção - tanto a placa porosa (jato de vapor), quanto a membrana microporosa (limpeza sobre água corrente) podem ser facilmente limpas.

U-Mid Classic está disponível em tamanho grande (240x135mm) e pequeno, Light U-Mid (150x73mm). A membrana microporosa encontra-se disponível na côr branca e preta (opcional).

 

Pedido de informação

Ref: SL1030N
* campos de preenchimento obrigatório 
* Ao preencher o formulário concorda com a nossa política de tratamento de dados (ver)