Ref: SL4200BRRR1
Pincel N.Era bRRRush #1

Pincel inovador e fabricado com filamentos artificiais exclusivos DuPont. Boa elasticidade, durabilidade, absorção de água, precisão e estabilidade da forma fazem deste pincel um instrumento de eleição. O cabo bRRRush revolucionou as pontas N.Era, através da "zona vibratória".

Pincel N.Era bRRRUSH #1 completo.

Recarga 2 unidades - SL42011

N.era Brrrush foi desenvolvido a partir de uma ideia do TPD Roberto Devolio, de Curitiba, Brasil. O cabo bRRRush encabeça a revolução das pontas N.era, através da geração de uma « zona vibratória » única sobre a sua superfície:

- uma leve fricção com a unha do dedo indicador sobre a superfície do cabo, cria uma microvibração que, por sua vez, é direcionada á ponta do pincel, numa acção de, literalmente, « destacar » a porção de porcelana e movê-la para a extremidade da ponta, facilitando muito a aplicação da porcelana sobre as estruturas.

A vantagem desta técnica reside no fato de que a inclusão de bolhas de ar ser notavelmente reduzida durante o processo, sinónimo de redução da presença de porosidades após a queima da porcelana – em particular na área incisal.

As referências das pontas para reposição equivalem aos da linha de pontas N.era.

 

 

Pedido de informação

Ref: SL4200BRRR1
* campos de preenchimento obrigatório 
* Ao preencher o formulário concorda com a nossa política de tratamento de dados (ver)