Smile Line
...Uma ideia, um sonho
Quando surge uma ideia nova, a Smile Line é da opinião de que é preciso confrontá-la, com duas principais questões, que determinam a viabilidade de estudos mais profundos e a eventual concretização dessa ideia:
- A ideia é inovadora?
- O produto merece ser materializado?
Para que a Smile Line possa vir a lançar um produto, as respostas a essas perguntas têm de ser afirmativas, para que a ideia se enquadre nos dois principais conceitos, que definem a marca.
Os produtos da Smile Line, não são criados para configurar alternativas, a soluções existentes e, geralmente, tornam-se novas referências para reinventar tendências, nos seus segmentos de mercado. Esta costuma ser a razão pela qual, os consumidores da Smile Line, estão sempre ávidos pelas suas criações.
... Design
"Um design desprovido de funcionalidade e ergonomia não pode despertar muito interesse, por tratar-se de um item meramente decorativo"
Desde a sua fundação em 1994, a Smile Line sempre respeitou o conceito inerente a cada novo produto.
Somente após a realização dos estudos de viabilidade e da escolha do método de produção é que tem início o trabalho de criação propriamente dito: a escolha dos materiais, o estudo das formas, dos volumes e da ergonomia.
Quando combinados, estes elementos convertem-se na razão pela qual os instrumentos representam objetos únicos, exclusivos e com um alto valor agregado.
... Exclusividade
Enquanto toda a indústria fala apenas sobre globalização e produtividade, a Smile Line é guiada pela paixão. Uma paixão que permite levar em consideração os mínimos detalhes, para poder oferecer ao cliente, as ferramentas e os acessórios aptos a proporcionar uma experiência em harmonia com o seu estilo de trabalho.
A Smile Line está totalmente á margem da produção massificada. Os extraordinários produtos desenvolvidos, simplificam a vida do utilizador, promovendo a economia de tempo e segurança, além de ser um veículo para comandar emoções e proporcionar uma sensação única de exclusividade.